Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!
Inforstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick Nolte protagoniza «Warrior»

Ir para baixo

Nick Nolte protagoniza «Warrior» Empty Nick Nolte protagoniza «Warrior»

Mensagem por CDGP Seg Mar 09, 2009 5:27 pm

Lionsgate e o director de filmes Gavin O`Connor convidaram Nick Nolte, Tom Hardy, Hoel Edgerton e Jennifer Morrison para o elenco de «Warrior», um drama sobre o universo das artes marciais.

Nolte interpreta um ex-lutador de boxe do Vietnam, cuja família se afastou por causa do seu alcoolismo. Agora recuperado, dedica-se a treinar o seu filho mais novo para competições de artes marciais.

O argumento foi escrito por Anthony Tambakis e Gavin O`Connor, sendo que este irá produzir o filme com o seu irmão, Greg 0`Connor.

O actor Nick Nolte foi a primeira escolha de O`Connor para protagonizar o patriarca do seu último filme, «Pride and Glory». Mas devido a um problema num joelho, a actor perdeu o papel para Jon Voight. Nolte actuou pela última vez em «Tropic Thunder».Nick Nolte protagoniza «Warrior» 180
CDGP
CDGP
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 166
Idade : 34
Localização : Casa
Prémios : Nick Nolte protagoniza «Warrior» Trophy10: 0 Nick Nolte protagoniza «Warrior» Trophy11: 0 Nick Nolte protagoniza «Warrior» Trophy12: 0
Barra de respeito das regras. : Nick Nolte protagoniza «Warrior» 11101010
Reputação Inforstorm : 3
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos