Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!
Inforstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorias a serio

Ir para baixo

Tutorias a serio Empty Tutorias a serio

Mensagem por juan Jardim Qui Fev 26, 2009 7:26 am

bem pessoal, é com muito orgulho que venho aqui a fazer um post sobre tutoriais. A minha experiencia, a qual foi crescendo com a licenciatura em Informática (sim sou quase Eng. Informático), me ajudou a encontrar tutoriais a seriu, para aprender coisas interessantes, como por exemplo como fazer um forum. Hoje em dia há imensas ferramentas ja automatizadas que te faxem o trabalho por ti, imagino q o pessoal do fórum utilizou algumas dessas...bem deixemos de bla bla bla Sleep ...quem quer aprender cenas a serio vai ter que por o seu inglês a prova...um exemplo de um tutorial bue de fixe é o sobre o adobe Dreanweaver CS4. Mas vocês diram..."eu sei de sítios onde posso arranjar tutorias"...e eu lhes digo "lol também eu" What a Face ...mas este tutorial tem uma coisa bues de fixe, para alem de ser em video, mostra como se faz cenas muito de interessantes ao nível de sites e nao é preciso ser um c***k para as fazer...digo mais, ao longo do meu curso não houve nenhuma cadeira (disciplina pa o pessoal que ainda não chegou la) que me ensina-se Dreanwevear... bem o tutorial é o Total Training Adobe Dreamweaver CS4 Essentials... e dou mais uma dica, existem centenas de tutoriais muito bons da Total Training que te ensinam paso a paso fazer cenas fixes.... lol! agora basta procurarem na net nos devidos lugares e os irão encontrar...


Basketball

visitem http://informaticaxpto.blogspot.com/
juan Jardim
juan Jardim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Prémios : Tutorias a serio Trophy10: 0 Tutorias a serio Trophy11: 0 Tutorias a serio Trophy12: 0
Barra de respeito das regras. : Tutorias a serio 11101010
Reputação Inforstorm : 0
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos