Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!
Inforstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plasma sem fios da Panasonic chega este mês

Ir para baixo

Plasma sem fios da Panasonic chega este mês Empty Plasma sem fios da Panasonic chega este mês

Mensagem por storm Sex Nov 13, 2009 3:24 am

Plasma sem fios da Panasonic chega este mês 484960


A Panasonic lança este mês o seu primeiro televisor plasma com tecnologia Wireless HD, que garante imagens em alta definição sem necessidade de cabos HDMI. Disponível com ecrãs de 46 ou 54 polegadas, só mede 2,47 centímetros de espessura.

É o primeiro televisor da marca a integrar a norma Wireless HD de 60GHz, aprovada em Setembro. A nova tecnologia permite transmitir sinais de vídeo em Full HD, com uma resolução de 1080 pixéis, sem necessidade de cabos HDMI a ligar os componentes. Os dados são transmitidos por rádio frequência, utilizando uma frequência de 60GHz, sem que haja qualquer compressão da imagem.

O novo equipamento apresenta-se em dois modelos, que vêm integrar a série Z1: o TX-P46Z1, com ecrã de 46 polegadas, e o TX-P54Z1, com ecrã de 54 polegadas.

Com um rácio de contraste de 40.000:1, as novas televisões produzem "uma imagem mais brilhante, negros mais profundos e contraste Infinite Black superior a 2.000.000:1", afirma a fabricante em comunicado. A resolução de movimento é de 1.080 linhas.

Estes equipamentos, à semelhança de outros da marca, permitem a reprodução de imagens em JPEG e vídeos HD H.246 (MPEG4) a partir de um cartão SD e contam com o serviço Viera Cast, agora também com acesso ao Video on Demand da Amazon.

Plasma sem fios da Panasonic chega este mês 484963


Os novos plasmas chegam às lojas portuguesas na segunda quinzena de Novembro. O preço de venda ao público recomendado é de 6.499 euros, para o modelo com ecrã de 46 polegadas, e 7.499 euros, no caso do televisor de 56 polegadas.


Fonte: Sapo Tek
storm
storm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Universo Storm
Prémios : Plasma sem fios da Panasonic chega este mês Trophy10: 0 Plasma sem fios da Panasonic chega este mês Trophy11: 0 Plasma sem fios da Panasonic chega este mês Trophy12: 0
Barra de respeito das regras. : Plasma sem fios da Panasonic chega este mês 11101010
Reputação Inforstorm : 4
Data de inscrição : 13/02/2009

https://inforstorm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos