Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!

Youtube bloqueia acessos do Reino Unido a videos de música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Youtube bloqueia acessos do Reino Unido a videos de música

Mensagem por storm em Ter Mar 10, 2009 12:17 pm



A Google e a Performing Right Society (PRS) não conseguiram chegar a um novo acordo de licenciamento, o que significa que todos os utilizadores do Reino Unido UK irão perder o acesso aos videos premium de música do Youtube.

Ambos os lados estão em fogo cruzado, com a PRS a dizer que o YouTube está a castigar os seus utilizadores, e o YouTube a dizer que a PR procura mais dinheiro do que aquele que foi inicialmente acordado.

O Youtube revelou no seu blog um comunicado que dizia o seguinte: «Os custos são simplesmente proibitivos para nós -- de acordo com os termos propostos pela PRS, perdemos quantidades significantes de dinheiro por cada playback».

O YouTube foi forçado a lidar com direitos de autor e detentores de copyright uma vez que mais e mais pessoas visitam o website à procura de visualizar videos de artistas conhecidos. Várias produtoras e artistas têm contas oficiais no Youtube, a partir das quais colocam videos de músicas, entrevistas exclusivas e outros conteúdos.

A empresa detida pela Google e a Universal estão a trabalhar juntas para criar um novo serviço de video de música Premium, e também com outras empresas interessadas em trabalhar com o YouTube....



NewTicias

_________________



avatar
storm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 965
Idade : 27
Localização : Universo Storm
Prémios : : 0 : 0 : 0
Barra de respeito das regras. :
Reputação Inforstorm : 4
Data de inscrição : 13/02/2009

Ver perfil do usuário http://inforstorm.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum