Inforstorm

Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!

lockerz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

lockerz

Mensagem por Daniell537537 em Ter Jan 19, 2010 3:09 am

O lockerz é uma nova mania que começa a se alastrar pela net com ele voce pode de maneira gratuita increver-se e tocar os pontos que ganhar por premios que sao o top hoje em dia,bem ,muita gente pergunta se é verdade mas eu digo ,é verdade sim,o lockerz te apoio de grandes empresas ,que usam o lockerz como uma "vitrine" ,dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik,Nintendo que dá prêmios para os usuários, televisões, Notebooks, iphones, ipods, videogames entre outras coisas. PODE SER ENCONTRADO JOGOS DE WII, DE XBOX360 DE PSP.JOGOS CUSTAM GERALMENTE 100PTZ A cada dia você vai respondendo perguntas e ganhando PTZ, e convidando amigos também !! Este site é financiado pela Liberty Media e gerido pelo ex-executivo da Amazom.com ,é super confiavel,e quem quizer um convite é só me pedir,que eu mando e chega no mesmo instante,se voce nao gostar é só nao entrar mais,entao,voce nao tem nada a perder,so a ganhar
aqui é só uma uma prova pelo munodo inteiro que é verdade:

Daniell537537
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Prémios : : 0 : 0 : 0
Barra de respeito das regras. :
Reputação Inforstorm : 5

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: