Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Inforstorm


Obrigado por acederes ao fórum Inforstorm, se ainda não esta registado faz o teu registo, para teres acesso a todo o site.
Boa Navegação!
Inforstorm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TMN Lança HTC Magic

Ir para baixo

TMN Lança HTC Magic Empty TMN Lança HTC Magic

Mensagem por storm Qui Jul 02, 2009 7:37 am

A vincar uma posição de liderança destacada na oferta de smartphones em Portugal e respondendo à forte apetência já demonstrada pelos utilizadores para as funcionalidades deste tipo de equipamentos, a TMN diversifica o seu portfolio neste segmento e lança o HTC Magic, o primeiro smartphone a ser lançado em Portugal com a plataforma Android™️. Os clientes da TMN podem, há mais de uma semana, efectuar o pré-registo para a aquisição do HTC Magic em http://www.tmn.pt , onde é possível encontrar mais detalhes sobre o novo terminal.

Com um design extremamente atractivo, o HTC Magic é um smartphone compacto que utiliza a plataforma Android, possibilitando uma experiência única de acesso em mobilidade à Internet e a conteúdos e serviços interactivos. O mais recente modelo da HTC oferece, através do Android Market™️, o acesso a milhares de aplicações para a plataforma Android, muitas delas gratuitas.
Qualquer utilizador pode, desta forma, aceder através do HTC Magic ao Android Market™️ e descarregar as aplicações que bem entender do vasto catálogo já existente, de que se destaca a Banca SAPO, uma aplicação desenvolvida pelo SAPO, que permite aceder às capas diárias de jornais e às notícias em português, actualizadas em tempo real. Também no HTC Magic estará disponível o SAPO Mobile (http://m.sapo.pt), completamente optimizado para o browser do Android. O SAPO e a TMN têm ao longo do ano previstas outras aplicações para os telemóveis com a plataforma Android, com conteúdos em português, para portugueses.

Com um ecrã táctil HVGA de 3,2 polegadas e acelerómetro, com sensor de movimento e posição do telefone, o HTC Magic permite a navegação nos menus através de uma trackball, contando com teclas de acesso rápido, com vista a proporcionar ao utilizador um acesso intuitivo e simples a todas as funcionalidades. Destaque para a sincronização com o Microsoft Exchange Server e para as múltiplas opções de acesso a contas de correio electrónico e mensagens instantâneas, como por exemplo o Gmail™️ e o Google Talk™️.

De salientar ainda as funcionalidades de entretenimento, caso da câmara fotográfica 3,2 Mpx, a câmara de vídeo, o leitor de MP3. O HTC Magic conta, também, com a possibilidade de navegação através de GPS. Outras aplicações, de que se destacam o Google Search™️, o Google Maps™️ e o YouTube™️, fazem as delícias dos apreciadores da navegação na Internet, na palma da mão e em mobilidade.

A TMN dá, assim, continuidade ao sucesso já obtido com outros smartphones, como o HTC Diamond, o HTC Touch HD e, mais recentemente, o primeiro telemóvel de marca TMN, o tmn bluebelt, com os quais, para além de assinalar um marco na oferta de smartphones em Portugal, a TMN contribui para a democratização da utilização de smartphones avançados que possibilitam aceder a serviços de dados relevantes: e-mail em tempo real, Internet, aplicações, Meo Mobile, SAPO Mobile, internetnotelemovel, MSN, informação útil em mobilidade, entre outros.

TMN Lança HTC Magic Tmnhtcmagic


WinTech
storm
storm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Universo Storm
Prémios : TMN Lança HTC Magic Trophy10: 0 TMN Lança HTC Magic Trophy11: 0 TMN Lança HTC Magic Trophy12: 0
Barra de respeito das regras. : TMN Lança HTC Magic 11101010
Reputação Inforstorm : 4
Data de inscrição : 13/02/2009

https://inforstorm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos